Tânia Ribas de Oliveira comete gafe em direto no “A Nossa Tarde”, na RTP1

Fotografia: Instagram de Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira protagonizou um momento hilariante no programa “A Nossa Tarde”, na RTP1, nesta quarta-feira, 10 de novembro.

A apresentadora, de 45 anos, recebeu o cantor Anselmo Ralph que esteve a promover o seu novo espetáculo ” Anselmo Ralph & Amigos Vs Gilmário Vembra”.

No entanto, e apesar de tudo correr bem, a comunicadora acabou por cometer uma gafe e provocar algumas risadas. Tânia Ribas Oliveira trocou o nome ao comediante, primeiro chamou-o de Gilmário Vieira e depois de Gervásio Vemba, algo que levou Anselmo Ralph às lágrimas de tanto rir.

“Tu andas a trabalhar demais, Tânia”, comentou o músico.

O momento foi registado e partilhado na página de Instagram do vespertino da estação pública que brincou com a situação.

“A Tânia Ribas de Oliveira vem por este meio endereçar as mais sinceras desculpas a Gilmário Vemba e promete que quando ele vier ao ‘A Nossa Tarde’ não se irá enganar no seu nome. Gilmário Vemba, o convite está feito”.

Na caixa de comentários os seguidores reagiram ao engano com vários emojis a rir ou comentários como: “Adorei o momento, fartei-me de rir”.