Tão novinha que ela era! Bárbara Guimarães recorda os seus 15 anos

Bárbara Guimarães publicou uma foto da adolescência, com, apenas, 15 anos. “Mergulhei nas memórias e encontrei-me com esta idade”, escreveu.

Um regresso ao passado. A apresentadora da SIC Bárbara Guimarães, que tem estado afastada da antena nos últimos meses por estar a lutar contra um cancro, publicou, no perfil de Instagram, uma imagem da altura em que tinha 15 anos.

“Com 15 anos! Mergulhei nas memórias e encontrei-me com esta idade, e lembrei-me do momento que a captou”, referiu a atriz, sublinhando que a imagem foi tirada “numa cachoeira em Figueiró dos Vinhos, uma vila linda. O nosso País é inspirador!”.

Bárbara Guimarães encontrou, entretanto, a estabilidade ao lado do ex-forcado Carlos Pegado, com quem assumiu a relação amorosa numa gala dos Globos de Ouro da SIC.

À margem das imagens bucólicas, a apresentadora continua em guerra com o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, em tribunal. Segundo uma notícia deste sábado do jornal “Público”, houve um erro grave no recente interrogatório judicial ao ex-ministro da Cultura sobre a alegada ameaça de morte que fez à sua ex-mulher. a apresentadora televisiva Bárbara Guimarães. Inquirido em tribunal no final de janeiro sobre um episódio que terá ocorrido na noite de 14 de setembro de 2013 na residência do casal, o arguido desmentiu a acusação, alegando que nesse dia ele e a apresentadora não se encontravam sequer em Lisboa, uma vez que tinham ido a um casamento de uma prima sua em Viseu.

Mas, segundo o jornal, Bárbara Guimarães testemunhou que o episódio ocorreu a 14 de outubro, um mês depois, e não na data do casamento. Cabe agora à juíza do caso, Joana Ferrer, decidir se manda interrogar outra vez Manuel Carrilho sobre o dia correcto.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.