“Tenho uma mochila extra às costas”. Andreia Rodrigues pressionada por ser casada com diretor da SIC

A apresentadora de “Quem quer Namorar com o Agricultor?” responde às críticas que a acusam de ter sido escolhida para conduzir o formato por ser casada com o diretor-geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira. “Teremos sempre pessoas que gostam e pessoas que não gostam”, defende-se.

Foi no “Passadeira Vermelha” (SIC) que Andreia Rodrigues respondeu finalmente às criticas de que tem sido alvo nas redes sociais. Em causa está a apresentação do programa “Quem quer Namorar com o Agricultor”, que estreia dia 10 na estação de Paço de Arcos, e a alegada vantagem de ser casada com o diretor-geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira.

“Estou na SIC há dez anos e o Daniel é diretor há seis meses. E acho que isso basta. Passei por muitas direções e o facto de estar no lugar onde estou deve-se ao meu trabalho e ao meu esforço. Se há quem queira diminuir, se há quem não goste, é legítimo”, começou por afirmar Andreia Rodrigues.

“Acho que nós, que temos um trabalho público e estamos nas redes sociais, teremos sempre pessoas que gostam e pessoas que não gostam”, acrescentou.

Apesar de negar favores do marido, a comunicadora assume a pressão de ser casada com Daniel Oliveira. “Sempre disse que não sentia a pressão, porque sinto a pressão natural de querer fazer bem, mas se acho que tenho uma mochila extra às costas? Acho”, concluiu.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.