Vanessa Martins deixa mensagem polémica para as mulheres e recebe elogios

Vanessa Martins
Instagram Vanessa Martins

Vanessa Martins deixou uma mensagem polémica nas redes sociais que tem como objetivo motivar as mulheres a serem “independentes e bem resolvidas”.

A influenciadora digital, que se tornou conhecida depois de integrar os “Morangos com Açúcar” (TVI), procurou motivar as mulheres com um texto que não é da sua autoria, mas que causou um grande impacto nas suas seguidoras, por ser muito polémico no conteúdo.

“Seja P###. ‘Ela acorda às 6h para ir trabalhar, ele também. Mas ela é P###. Ela mora sozinha, e ele também, mas ela é P###. Ela sai aos fim de semana com amigas para dançar, beber e se divertir, ele também, mas ela é P###. Ela conheceu um rapaz porreiro e foi para a cama com ele, ele faz isso sempre, mas ela é P###. Ela tem amigos do sexo oposto e ele também, mas ela é P###. Ela chega sempre a sorrir e simpática ele também, mas ela é P###. Ela faz exatamente as mesmas coisas que ele, mas vocês sabem né… ela é P###. Se ser independente é ser P###, então que sejamos todas P####. P#### de mulheres bem resolvidas”, pode ler-se.

“Infelizmente (ainda) acontece e muito! Mas tapar ouvidos, e seguir de cabeça erguida”, comentou uma admiradora. “Mais verdade que isto não há! Eles podem tudo nós mulheres não podemos nada”, escreveu outra.

Além do seu trabalho nas redes sociais, a também empresária investiu na área têxtil, lançando a sua primeira coleção de “womenwear” na sua loja online, a plataforma digital Frederica Lifestyle.