Vanessa Silva recorda que trocou marido por romance com Liliana Almeida

Fotografia: Instagram de Big Brother Famosos TVI

Vanessa Silva, uma das concorrentes da nova edição de “Big Brother Famosos”, na TVI, abriu o livro, este domingo, 20 de março, ao protagonizar a “Curva da Vida”.

Durante o vídeo, a artista lembrou temas como o fim do casamento, a relação com uma mulher, que terá sido Liliana Almeida, tal como foi avançado pela Imprensa, na altura, a morte do irmão, que perdeu a vida num acidente de viação, e a morte do pai, devido a uma doença prolongada.

A cantora deu o nó duas vezes, sendo que o primeiro casamento durou vários anos e terminou após se ter apaixonado por uma mulher, algo que lhe deu coragem para acabar com o matrimónio.

“A minha decisão foi terminar o meu casamento e ficar com esta pessoa. Era do sexo feminino. Então, as pessoas viram-me casada tanto tempo com um homem que depois houve aqui um certo preconceito. Não foi bonito”, começou por lembrar.

Vanessa Silva não chegou a revelar o nome da pessoa em questão, contudo, na época, os meios de comunicação adiantaram que a mulher misteriosa seria Liliana Almeida, ex-concorrente da anterior edição de “Big Brother Famosos”.

A cantora voltou a casar-se anos mais tarde com Pedro. Porém, a relação amorosa acabou por chegar ao fim após o companheiro ter pedido o divórcio. Atualmente, a intérprete vive com o companheiro, Miguel.