Viúva de Hugh Hefner quebra silêncio e assegura: “O sexo não era importante para ele”

Crystal Hefner, viúva de Hugh Hefner, falou publicamente pela primeira vez desde a morte do fundador da “Playboy”. “O sexo não era importante para ele”, assegurou.

Vinte e sete de setembro de 2017. Hugh Hefner morreu aos 91 anos, na sequência de uma paragem cardíaca e respiratória. Desde então, a sua mulher, Crystal Hefner, desapareceu por completo da esfera pública, dedicando o seu tempo a viagens e a investimentos no mercado imobiliário.

Esta semana, numa rara entrevista ao programa “Access Hollywood“, a modelo de 32 anos quebrou o silêncio sobre a morte do marido e lendário fundador do império “Playboy”, satisfazendo ainda algumas curiosidades acerca da sua vida sexual com o nonagenário.

“Naquela fase, o sexo não era importante para ele”, assegurou à jornalista Natalie Morales. O que faziam, então, para se divertirem juntos? A resposta surpreendeu: “Víamos filmes e jogávamos gamão.”

Mais de um ano após a perda, Crystal garante que ainda sente a falta de Hugh Hefner. “Os primeiros três meses sem ele foram muito duros. Sinto saudades dele todos os dias. Ele ensinou-me muita coisa. Ensinou-me a amar e a ser boa para com os outros. Ele era tão gentil com toda a gente e aberto a receber as pessoas na sua casa, independentemente de quem eram.”

Hugh Hefner pediu Crystal em casamento em 2012, já ela era coelhinha da “Playboy” há alguns anos. Mas o criador da “Playboy” teve muitas outras paixões – algumas delas em simultâneo – ao longo da vida: o seu primeiro casamento durou dez anos, entre 1949 e 1959, com Mildred Williams; entre 1969 e 1976 namorou com Barbi Benton; entre 1989 e 2010 com Kimberley Conrad; entre 2001 e 2009 com as modelos Bridget Marquardt e Holly Madison; e entre 2004 e 2008 com Kendra Wilkinson.

TEXTO: Carolina Morais

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.