Jogador do Atlético de Bilbao filmado a cuspir e agredir namorada em público [com vídeo]

A carregar vídeo...

Iñaki Williams foi filmado a cuspir e a agredir a namorada, Patrícia Morales. O futebolista do Atlético de Bilbao emitiu um comunicado a pedir desculpa e a revelar ter sido alvo de extorsão.

O atleta, de 24 anos, teve uma discussão violenta em publico com a namorada na noite desta sexta-feira. O incidente chamou à atenção de diversos pedestres e foi filmado.

No vídeo, partilhado nas redes sociais, pode ver-se Patrícia Morales a empurrar Iñaki Williams, que ripostou cuspindo-lhe na cara. O avançado espanhol já pediu desculpa em nome do casal e adiantou ter sido alvo de tentativas de extorsão.

“Em relação às lamentáveis imagens difundidas sobre uma discussão da nossa vida privada, eu e a minha namorada queremos pedir desculpas pelo mau exemplo que demos”, lamentou Williams, num comunicado divulgado este sábado.

“Queremos também tornar público que estão nas mãos dos nossos representantes legais as tentativas de extorsão que recebemos para que não se divulgassem as imagens que alguém gravou e difundiu contra a nossa vontade”, rematou.

A carregar vídeo…

TEXTO: Tiago Firmino (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.