Júlio Isidro testa negativo à covid-19: “O monstro foi ao tapete por KO!”

Júlio Isidro
Facebook Júlio Isidro
Poucas semanas depois de ter sido infetado com o novo coronavírus, Júlio Isidro testou negativo à covid-19. Os famosos fizeram a festa nas redes sociais.
“LIVRES! Como na canção… somos livres de viver”. É com esta frase que Júlio Isidro deu ao final desta terça-feira a boa notícia aos milhares de seguidores: venceu o novo coronavírus ao fim de poucas semanas.
“Os Isidros tiveram alta da covid 19! Dos 18 da Francisca aos setentas e vários do tio Julião, o vírus atacou todos sem dó nem piedade. Passaram 11 dias e o monstro invisível foi ao tapete, esmurrado até ao KO!”, começou por afirmar o profissional da RTP1.
“A alta chegou ontem via contacto directo e e-mail, e o ar dentro desta casa ficou mais leve. Uma ajuda feita de competência e enorme carinho da representante do delegado de saúde local, a enfermeira Hortênsia Gouveia e da médica Drª Dulce Costa que não sendo a médica de família é o anjo da guarda desta família”, agradeceu.
“Agora, continuando com mil cuidados, Isidro ‘The last action hero’ vestiu a t-shirt oferecida em 1993 pelo Arnold Schwarzenegger, (felizmente três números abaixo) para continuar a fazer da vida o melhor que a vida pode ter… trabalho, fazer obra, sonho e amor salpicado de humor”, prometeu o comunicador.
“Como é possível que um tímido, algo timorato, consiga deixar os pesadelos na almofada e fazer-se à vida como se cada dia fosse o primeiro de uma história infindável…. Para os milhares, muitos milhares que se preocuparam comigo e família, a promessa que o agradecimento virá sempre em forma de divertimento informativo, criativo e de bom gosto.
Fica na minha lista apenas o nome de um porcino que não me escreveu uma linha de atenção. Ainda bem, porque sem exceções não havia regras”, concluiu Júlio Isidro.
As reações dos seguidores foram de imediatas, entre eles muitas caras conhecidas. “Querido Júlio, que alívio”, escreveu a atriz Maria João Luís, a “Eduarda” da novela da noite da SIC “Terra Brava”; “Viva!”, celebrou a intérprete Ana Bola.