“Ele apoia-me em tudo”. Charlene assinala sete anos de casamento com Alberto do Mónaco

Charlene do Mónaco diz-se feliz ao lado do príncipe Alberto. No dia em que se assinalam os sete ano de casamento, a princesa diz-se apoiada pelo marido.

“O meu marido está sempre ali para mim, apoia-me e incentiva-me em todo o que procuro fazer”, afirmou Charlene, numa entrevista exclusiva à revista francesa “Point de Vue”, para assinalar o aniversário da união.

A princesa garantiu estar focada nos dois filhos e no trabalho ao lado de um marido com uma agenda recheada de compromissos oficiais. “Tenho orgulho dele, claro”, acrescentou.

Charlene do Mónaco sublinhou que o seu casamento a fez olhar para o mundo de outra forma. “A posição que ocupa como princesa do Mónaco fez-me ser mais consciente do que se passa ao meu redor, e ser mais sensível aos problemas do mundo, que é algo que sinto de forma profunda”, disse.

A mulher de Alberto II fez questão também de falar dos mais importantes projetos alcançados nos últimos sete anos. “Tive dois filhos e criei uma fundação”, enumerou, numa referência aos gémeos nascidos em 2014, Gabriela e Jaime, e à fundação com o seu próprio nome dedicada a sensibilizar a opinião pública para os perigos da água e prevenir o afogamento de crianças.

TEXTO: Nuno Azinheira