Mudança de planos. Pai de Meghan Markle quer levar a filha ao altar… se os médicos deixarem

Nos últimos dias, Thomas Markle protagonizou uma polémica que envolveu um paparazzo que foi contratado para fotografar o pai de Meghan Markle a preparar-se para o casamento real britânico.

Depois de ter assumido o esquema montado com o fotógrafo, Thomas Markle afirmou não querer marcar presença no casamento da sua filha com o Príncipe Harry de Inglaterra, marcado para o próximo sábado.

Têm sido dias complicados para o pai da ex-atriz Meghan Markle. Após ter sido vítima de um ataque cardíaco na semana passada, Thomas voltou a deslocar-se ao hospital devido a dores no peito e onde estará a realizar vários exames ao coração.

De acordo com o site TMZ, Thomas terá mudado de ideias em relação ao casamento real. Tratando-se de um “evento histórico”, o pai da noiva não quer “ficar de fora da História”.

“Odeio a ideia de perder um dos melhores momentos da história e levar minha filha ao altar. É um momento histórico. Gostaria de fazer parte da História”, disse em declarações ao TMZ.

Assim, segundo o mesmo site, Thomas Markle afirma que, se os médicos permitirem, irá marcar presença no casamento real agendado para o próximo sábado, na Capela St. George, para poder levar Meghan ao altar.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.