Príncipe Carlos e pai de Meghan ‘choram’ afastamento da neta recém-nascida

Meghan Markle documentário
Instagram Sussex Royal

O Príncipe Carlos e Thomas Markle estão chorosos e impedidos de ver os netos recém-nascidos, Archie, de dois anos, e Lilibet, de três meses.

Em entrevista ao canal australiano Channel 7’s Sunrise, o pai de Meghan Markle revelou que ainda não conheceu os netos, algo que considera ser completamente injusto com as crianças. “Acho que estão a ser impedidos de ver os avós e todos os familiares. É terrivelmente injusto para eles”, frisou Thomas Markle.

O pai da duquesa de Sussex revelou ainda que não pretende recorrer ao tribunal pois não quer usar os netos nessas circunstâncias, e garante que vai esperar. Thomas Markle confessou ainda que gostava que a filha e o genro voltassem a Inglaterra.

“Gostaria que eles, os quatro, regressassem a Inglaterra e cumprissem com os seus deveres. É melhor para as crianças e para eles. Ao não voltar atrás estão a trair as crianças. Para além disso, conseguem uma melhor proteção em Inglaterra do que em Montecito [Estados Unidos]. Gostaria que fizessem as pazes com a rainha e com o pai dele [príncipe Carlos], e depois podíamos falar”, acrescentou.

Mas não só Thomas Markle está impedido de ver os netos, também a família real britânica não tem contacto com as crianças, muito menos com a recém-nascida.

Em entrevista à US Weekly, o especialista em realeza Nick Bullen revela que o Príncipe Carlos está ansioso e triste por não conhecer a neta. “O Príncipe Charles está incrivelmente triste com tudo o que está acontecendo. Então a família vai querer se conhecer”, disse.

O analista referiu ainda que o próximo Jubileu de Platina pode ser o momento para a família se reencontrar. “O Jubileu é uma oportunidade perfeita para isso, porque se Harry e Megan voltarem, eles serão vistos como estando a apoiar a Rainha Isabel II. É um grande momento para todos estarem juntos “, reforçou. O evento está marcado para 2 de junho de 2022 e homenageará a monarca de 95 anos e os seus 70 anos no poder.

Recorde-se que Meghan Markle e Harry decidiram abandonar a família real britânica e mudaram-se para os Estados Unidos da America em janeiro de 2020.