Adeus, Portugal. Kelly Bailey perde o “Dança com as Estrelas” e foge para Paris

Depois de perder a final do “Dança com as Estrelas” para José Condessa, Kelly Bailey refugiou-se em Paris. Em Portugal ficou o namorado, Lourenço Ortigão.

Ela já não está cá. Kelly Bailey viajou nos últimos dias para Paris, onde se refugiou, depois das muitas críticas de que foi alvo no programa da TVI “Dança com as Estrelas”, que perdeu para o ator José Condessa. Entre a contestação, os fãs notaram que a atriz só progrediu no formato porque foi usando roupa cada vez mais sensual.

Em França, Kelly Bailey está a assistir à semana de moda de Paris. “É sempre uma boa ideia, especialmente a primeira vez”, escreve a atriz no perfil da rede social Instagram.

“Ontem fui dormir de coração cheio e de cabeça finalmente vazia, às vezes faz bem conseguir dormir de cabeça vazia por uma só noite, sabiam? Livre do nervosismo e do medo de falhar. Sim, porque eu tive medo, tive medo muitas vezes”, reconheceu Kelly Bailey depois da grande final do “Dança com as Estrelas”.

“Foi um projeto que exigiu mais de mim do que alguma vez imaginei, exigiu de mim a nível físico mas mais que tudo a nível psicológico. As expectativas que depositaram em mim pesavam-me os ombros e a ideia de desapontar fazia-me querer atingir a perfeição em cada coreografia, em cada passo e em cada segundo. E por isso fiz da coragem, da garra e da vontade de ser melhor a cada gala que passava, as minhas melhores amigas nos últimos meses”, escreveu.

Kelly Bailey confessou, em seguida, que nem tudo correu bem. “Agora que chego ao fim percebo… que bom que não fui perfeita em cada segundo, em cada passo, em cada coreografia, que bom que falhei, que bom que progredi, que bom que saí da minha zona de conforto e provei a mim mesma que, quando quero, consigo. Ontem fui dormir de coração cheio por mais um desafio que chegou ao fim e sabem? Hoje vou dormir orgulhosa de mim mesma”, rematou.

Em Portugal ficou o namorado, o ator Lourenço Ortigão, mas os dois pombinhos estão à distância de uma chamada de telemóvel, conforme se pode comprovar pelo vídeo em baixo.

A carregar vídeo…

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.