Fátima Lopes celebra 51 anos: “Sinto uma profunda gratidão”

Instagram Fátima Lopes

Fátima Lopes celebra, esta quarta-feira, 51 anos e, para assinalar a data, partilhou um texto emotivo, no qual refletiu sobre o passado, presente e futuro.

A apresentadora afirmou na conta de Instagram que sente uma “profunda gratidão” pelos valores transmitidos pelos pais e destacou o seu trajeto.

“Hoje completo 51 anos e sinto acima de tudo uma profunda, profunda gratidão pelos valores que os meus pais me passaram e dos quais o meu coração é feito”, referiu na legenda da publicação.

“Aquilo de que mais me orgulho no meu caminho e no meu trajeto, é ter sabido aprender com as pancadas da vida, ter aceite que tudo faz parte do meu caminho e ter a certeza de que amanhã serei melhor pessoa do que sou hoje. Porque esse é o meu maior objetivo”, acrescentou.

Ainda a seguir as indicações de isolamento social para a prevenção da Covid-19, a apresentadora admitiu num texto publicado no blogue que este aniversário “tem um sabor especial”.

“É o mais minimalista possível, mas com o máximo significado em todos os gestos, em todos os momentos, em todas as partilhas”, sublinhou.

LEIA TAMBÉM:

Fátima Lopes ajuda iniciativa solidária: “Jamais esquecerei”