Sara Matos declara-se mas desta vez não é a Pedro Teixeira: “Enche-me a alma de orgulho e de amor”

Sara Matos está a celebrar o aniversário do irmão e dedicou-lhe uma mensagem especial nas redes sociais. A atriz felicitou Afonso e agradeceu aos pais pelo presente que lhe deram há 25 anos.

A atriz tem uma relação de grande proximidade com o irmão e fez questão de o frisar esta quinta-feira, com uma publicação na rede social Instagram. Afonso Alves de Matos cumpre 25 anos e certamente terá ficado derretido com o texto da irmã.

“Para mim, tem os olhos da mãe, o sorriso do pai e o coração dos dois”, começou por escrever a intérprete. “Ele sabe estar aqui e seja pelo tempo que for, seja curto ou longo, sabe que é uma viagem, e que temos que aproveitá-la da melhor maneira. Sem cobranças e sem m**dices (…) É assim que eu o vejo. É por isso que escolho caminhar com ele todos os dias. Enche-me a alma de orgulho e de amor. Obrigado pai e mãe por me terem dado este presente que é para a vida.”

Pedro Teixeira, que costuma ser o destinatário das declarações de amor da atriz, comentou a publicação da namorada com o “emoji” de um coração.

Na mesma rede social, mas na ferramenta Instastories, Sara Matos colocou uma imagem junto do irmão, acompanhada da descrição “O meu amor faz 25 anos hoje”.

TEXTO: João Manuel Farinha