“A Teoria de Big Bang” vai continuar depois da 12ª temporada?

Foto: Instagram The Big Bang Theory

Apesar de a série ter sido renovada para mais duas temporadas, a data do final de “A Teoria do Big Bang” começa a ser discutida.

“Nunca pensámos chegar à 11ª temporada, quanto mais [pensar] no que vai acontecer depois da 12ª. Qualquer um pode assumir que este será o fim da série, mas já estou feliz por estar aqui”, contou Chuck Lorre, cocriador da trama, ao The Hollywood Reporter”.

Também o produtor executivo Steven Molaro se mostrou reticente quanto ao futuro de “A Teoria do Big Bang”, que, ao contrário do que é habitual na maioria das séries norte-americanas, não constrói as linhas do enredo com muita antecedência. “Olhamos para um episódio de cada vez”, disse Molaro. “É isso que temos feito nos últimos dez anos e isso trouxe-nos até aqui”.

Há um resquício de esperança dado pelo presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, que se mostrou mais confiante quanto à continuidade da hostória. “[A série seguirá] tão longe quanto consigamos ir… 20 anos”, afiançou o responsável.

“A Teoria de Big Bang”, do canal norte-americano CBS e que em Portugal é exibida no temático AXN White, vai dar origem à prequela “Young Sheldon”, que conta a infância da personagem principal, Sheldon Cooper.

A 11ª temporada estreia-se nos Estados Unidos a 25 de setembro deste ano e a próxima em 2018.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz