“Alf” está de regresso à televisão. Warner Bros. prepara nova versão da popular série da década de 1980

A Warner Bros. está a preparar o regresso da série “Alf”. A popular sitcom dos anos 1980 vai ter uma nova versão, que marca o regresso do famoso extraterrestre ao planeta Terra com uma nova família e novas personagens.

Pode estar para breve o regresso de “Alf” (Alien Life Form) à televisão. A nova versão da série transmitida pela NBC entre 1986 e 1990 centra-se no regresso do extraterrestre ao planeta Terra, onde, em 1986, aterrou na garagem da família Tanner.

O projeto está em marcha desde maio, pelo que os detalhes são escassos. Para já, e de acordo com a revista “The Hollywood Reporter”, sabe-se apenas que a produção ainda não está associada a qualquer canal de televisão e que Tom Patchett e Paul Fusco, argumentistas da série original, estarão integrados na equipa responsável pelo regresso de “Alf”.

Protagonizada pelos atores Paul Fusco (Alf), Max Wright (Willie Tanner, o pai), Anne Schedeen (Kate Tanner, a mãe), Andrea Elson (Lynn Tanner, a filha) e Benjy Gregory (Brian Tanner, o filho), a série original ultrapassou a centena de episódios e tornou-se numa das favoritas do público norte-americano.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.