Ator de “Sexo e a Cidade” revela porque se afastou de Hollywood

O ator Jason Lewis tornou-se numa estrela em ascensão graças à sua participação na série “Sexo e a Cidade”, mas sentiu a necessidade de afastar-se de Hollywood. Numa entrevista concedida a uma publicação norte-americana, o ator revelou agora o porquê.

Conhecíamo-lo como Smith, um dos namorados de Samantha Jones na emblemática série do canal norte-americano HBO. Apesar do sucesso alcançado, Jason Lewis precisou distanciar-se do mundo mediático para refletir sobre o seu percurso.

“Acho que estava a perseguir o sucesso e não me sentia bem com o que estava a fazer”, explicou o ator à revista “People”. Lewis confidenciou ainda que foi preciso refugiar-se na literatura para manter os pés assentes na terra. “Quando era miúdo ia a bibliotecas. As histórias são uma ótima maneira não só de saberes que não estás sozinho, mas também de conseguires diálogos e sabedoria de todo o mundo”.

O tempo sabático foi importante para o intérprete de 46 anos perceber a importância da gratidão na vida. “A felicidade e a humildade vêm de seres grato por tudo o que tens no momento”, garantiu.

Jason Lewis retomou a sua profissão e prosseguiu a sua carreira com várias participações especiais em diversas série e regressa agora ao pequeno ecrã para protagonizar a nova série do canal NBC, “Midnight, Texas”, no papel de Joe Strong.

Escrita pela argumentista Monica Owusu-Breen, a trama baseia-se num romance da autora de “Sangue Fresco”, Charlaine Harris, e estreou no final do mês de julho nos Estados Unidos.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.