Conheça o elenco das novas temporadas de “Morangos com Açúcar”

[Fotografia: TVI/Divulgação]

As três novas temporadas de “Morangos com Açúcar” começam a ser gravadas na próxima semana. Conheça os atores que se juntam ao elenco.

Depois do sucesso das duas primeiras temporadas e da estreia garantida da especial verão, a série juvenil foi renovada. As três novas temporadas começam a ser gravadas na próxima semana e serão exibidas a partir do último trimestre do ano.

A TVI e a Prime Video apostaram em dois castings públicos que resultou num novo elenco para a quarta, quinta e sexta temporada do “reboot”.

“O núcleo de estudantes do Colégio da Barra é protagonizado por Bernardo Cascais e Cecília Borges e conta ainda com o regresso de Beatriz Frazão, Tomás Taborda, António Van Zeller e Oskar de la Fuente, das temporadas anteriores”, divulgou, em comunicado enviado às redações, a estação.

Kim Ostrwoskij, Diogo Nobre, Mariana Venâncio, Afonso Laginha, Maria Arrais, Frederico Barata e Ricardo Reis juntam-se ao núcleo. “A existência de dois castings permitiu a entrada no elenco a Francisca Frazão, Sebastião Varaine, Susana Luz e Alberto Batista”, lê-se na nota.

Do elenco original, está confirmado o regresso de Dalila Carmo, que se junta a Tiago Castro e Vítor Fonseca. Maya Booth, Miriam Freeland, Tiago Fernandes e Erica Rodrigues também se juntam à equipa.