Pormenores do final de “Uma Família Muito Moderna” são revelados por criador

Steve Levitan, um dos criadores de “Uma Família Muito Moderna”, revelou alguns pormenores sobre o último episódio da série.

A série “Uma Família Muito Moderna”, da ABC, foi renovada para mais duas temporadas em maio, mas pormenores do que pode acontecer no grande final da décima, e última, época foram já revelados. Steve Levitan, cocriador da série em conjunto com Christopher Lloyd, revelou ao site Deadline que “o rumo” a seguir já foi debatido.

“A série vai acabar da mesma forma que começou com o episódio piloto”, revelou Levitan. Neste, transmitido em setembro de 2009, os vários membros da família Pritchett deram as boas-vindas a Lily, a filha adotiva do casal Mitchell e Cameron. O criador desvendou que o último episódio terá igualmente presente “um grande evento de família”. Em relação a este evento, afirmou que já foi mencionada a hipótese de existir uma morte ou reviravolta.

O também produtor executivo frisou ainda que num momento inicial o “objetivo” era simplesmente manter a série “no ar”. Mas com o passar do tempo e com o sucesso obtido junto dos telespetadores “dez temporadas” parece “um bom número” à equipa.

A série de comédia, que já venceu 22 prémios Emmy, já iniciou as gravações para a temporada nove, a penúltima, que vai acompanhar o “gap year” de Luke e a entrada de Manny na universidade.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.