Pedro Teixeira é o convidado desta semana de Fátima Lopes no “Conta-me como és”. No programa deste sábado, o ator não contém as lágrimas quando fala da mãe e do “amor tão grande” que sente pela progenitora.
“Não sei explicar, mas tenho um amor tão grande pela minha mãe, que não quero que alguém lhe possa apontar o que quer que seja. Então, acabo por ser um bocadinho o o irmão mais velho da minha mãe”.
As palavras são do Pedro Teixeira, 37 anos, na entrevista que concedeu a Fátima Lopes na edição desta semana do programa “Conta-me como És”, que é transmitido pela TVI este sábado a seguir ao almoço.
Eis um dos excertos já divulgados pela TVI.
Fátima Lopes entrevista Pedro Teixeira
Pedro Teixeira emociona-se ao falar da mãe, numa entrevista que não o vai deixar indiferente. Para ver este sábado, no "Conta-me como és", com Fátima Lopes.
Publicado por TVI em Quinta-feira, 14 de Junho de 2018
Num outro excerto da conversa com Fátima Lopes, em que o ator vai ser surpreendido por muitos amigos, Pedro Teixeira confessou que não dá muita importância a si próprio.
“Eu acho que não nos devíamos dar demasiada importância. As pessoas dão-se demasiada importância… acho que não me dou essa importância toda e entrego-me”, disse.
Pedro Teixeira na "Conta-me como és"
Pedro Teixeira: "As pessoas dão-se demasiada importância." Não perca a entrevista completa com Fátima Lopes, no próximo "Conta-me com és".
Publicado por TVI em Quinta-feira, 14 de Junho de 2018
TEXTO: Nuno Azinheira