Publicidade Continue a leitura a seguir

Atriz Madalena Aragão chora avó que morreu com covid-19 e inspira jovens

Fotografia: Instagram Madalena Aragão

Publicidade Continue a leitura a seguir

Um vídeo da jovem atriz da TVI Madalena Aragão tornou-se viral nas redes sociais, depois de a intérprete lembrar que a avó morreu sozinha com covid-19.

Inconsolável, Madalena Aragão não evitou as lágrimas nesta quinta-feira, ao lembrar, em vídeo, que a avó morreu sozinha, vítima de covid-19.

“Faz hoje exatamente uma semana. A avózinha a quem nem eu, nem as minhas irmãs, a minha mãe, tias, tios, abraçávamos desde março”, começou por referir, em lágrimas.

“Mas nós estamos cá todos e podemos chorar no colo uns dos outros. Só que ela morreu sozinha. Sem os nossos mimos, o nosso toque, os nossos beijos, sem as nossas mãos nas mãos dela. Sem lhe limparmos as lágrimas do medo e da solidão de estar a morrer sozinha”, acrescentou Madalena Aragão.

A intérprete das novelas da TVI lembrou, em seguida, a participação do médico Gustavo Corona na rubrica do Instagram “Como é Que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira.

“Infelizmente nós, miúdos, jovens adultos, somos, em parte, responsáveis pelas transmissões, porque não conseguimos quebrar as cadeias”, concluiu Madalena Aragão.

O vídeo rapidamente tornou-se viral por muitos internautas defenderem que se trata de uma inspiração para o comportamento que tem sido de risco de muitos jovens.

A TVI exibiu as palavras de Madalena Aragão nesta manhã e, nas redes sociais, Nuno Santos, diretor-geral do canal, expressou os seus sentimentos à jovem atriz.