“Boa sorte, malta”. Fora dos convocados para o Mundial, Eder quer voltar a ver a seleção campeã

Herói na final de Paris, depois de marcar o golo que valeu à seleção nacional o primeiro título internacional, Eder é um dos principais ausentes da convocatória de Fernando Santos para o Mundial na Rússia.

Ainda assim, o futebolista que representa as cores do Lokomotiv de Moscovo, equipa que se sagrou campeã do país que, curiosamente, vai acolher o Campeonato do Mundo dentro de um mês, não esconde o desejo de ver Portugal levantar mais um caneco.

“Boa sorte, malta”, escreveu o jogador de 30 anos na sua conta na rede social Instagram, acompanhado por uma fotografia onde surgem os rostos dos 23 eleitos de Fernando Santos. Ao mesmo tempo, juntou à publicação a hashtag “Conquista o sonho”.

https://www.instagram.com/p/Bi6o57lFmqf/?taken-by=ederlopesoficial

Na caixa de comentários, os fãs do jogador que esta época marcou apenas quatro golos em 28 jogos, distribuídos entre Liga Russa, Taça da Rússia e Liga Europa, não esquecem a alegria que Eder deu a todos os portugueses à passagem do minuto 109 da final entre Portugal e França.

“Obrigado pela maior alegria do futebol português”, “Não convocado mas não esquecido” e “Vais ser sempre o nosso herói” são algumas das mensagens deixadas ao atleta.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.