“Conduta nojenta”. Johnny Depp vai receber cerca de 21 milhões de euros de antigos gestores

Johnny Depp vai receber uma indemnização de cerca de 21 milhões de euros depois de ter apresentado um processo penal contra antigos gestores.

Depp vai receber uma indemnização avultada, de aproximadamente 21 milhões de euros, por parte da empresa TMC (The Management Company). Isto vai permitir que o ator de “Os Piratas das Caraíbas” se volte a concentrar na vida pessoal e profissional, avançou um porta-voz de Depp à revista “Rolling Stone”

A TMC era responsável pela gestão dos bens financeiros do ator norte-americano de 55 anos. Em janeiro de 2017, Depp avançou com um processo penal contra a empresa, acusando-a de “conduta nojenta” e de ações fraudulentas.

A empresa processou também o artista, alegando que os problemas financeiros do mesmo resultavam de um estilo de vida extravagante e que nada tinham a ver com a gestão da TMC. Foi então estabelecido um acordo que fez com que as queixas fossem retiradas e com que o ator fosse indemnizado. As condições do entendimento são “confidenciais”, adiantaram os representantes do ator.

Relembre-se que Johnny Depp tem passado por um período atribulado, motivado pelo divórcio com Amber Heard e outros problemas a nível pessoal.

A situação com os antigos gestores pode estar resolvida mas o “pesadelo” de Depp ainda não acabou. O ator está em tribunal por queixa de alegada agressão.

TEXTO: Inês Messias (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.