“Culpado”. Irmão de Nicki Minaj acusado de abusar sexualmente da enteada de 11 anos

Jelani Maraji, irmão da cantora Nicki Minaj, foi considerado culpado por abusar sexualmente da enteada de 11 anos, durante sete meses, enquanto a mãe da criança ia trabalhar.

Já é conhecido o veredicto sobre o caso de abuso sexual de uma menor que envolve o irmão da intérprete de êxitos como “Anaconda” e “Starship”, Nicki Minaj, que lhe contámos aqui. Segundo uma declaração divulgada por Brenda Brosh, porta-voz do Condado de Nassau, Nova Iorque, Jelani Maraji, de 38 anos, foi acusado de violar a enteada. As acusações remetem a dezembro de 2015 e os advogados já anunciaram que Maraji vai recorrer da sentença.

A vítima, atualmente com 14 anos, foi ouvida em tribunal, onde detalhou os abusos. Segundo ela, Maraj chamava-lhe “minha”, “meu fantoche”, e obrigava-a a manter o silêncio sobre as violações. Afirmou ainda que, quando se recusava a ter relações com o padrasto, ele usava a força.

Também um irmão mais novo da vítima foi ouvido por alegadamente ter presenciado um dos abusos. A criança afirmou que viu Maraj com as mãos nas partes íntimas da irmã e que este o ameaçou, dizendo-lhe que ele poderia ser afastado da mãe se contasse o que viu. Segundo as investigações, os crimes terão ocorrido entre abril e novembro de 2015.

Os advogados de Maraj alegam que as acusações são uma forma de extorquir milhões à cantora Nicki Minaj, de 34 anos. A sentença será revelada no próximo mês, de acordo com a revista “People”. Jelani Maraji arrisca-se a 25 anos de prisão. Enquanto isso, permanece preso até ser conhecido o veredicto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.