Publicidade Continue a leitura a seguir

Daniel Oliveira comenta domingo de sonho frente à TVI: “Uma barbaridade”

Fotografia: Instagram Daniel Oliveira

Publicidade Continue a leitura a seguir

O diretor de Entretenimento da SIC não passou ao lado do domingo perfeito da estação, que teve os cinco programas mais vistos e o “Quem Quer Namorar com o Agricultor” a bater a estreia do “Big Brother Zoom”.

Num domingo de recordes, com programas a tocar os dois milhões de telespetadores, Daniel Oliveira agradeceu à equipa e justificou o sucesso.

“Foi uma vitória de muitos. De todos. De todos os que estiveram no ar este domingo e de todos os outros que todos os dias dão o seu melhor para chegarmos mais fortes ao dia seguinte, ao programa seguinte, à estreia seguinte”, começou por afirmar nas redes sociais.

“Foi uma vitória de todos, assim todos a sentem e cumprem um papel nessa dupla conquista pela melhor televisão possível e pela preferência do público. Ganhamos todos quando ganhamos! Ver como todos se motivam e incorporam na estratégia – mesmo com sacrifício pessoal – ou como, por exemplo, os nossos rostos sistematicamente impulsionam os projetos uns dos outros e torcem uns pelos outros, é verdadeiramente gratificante para quem lidera”, acrescentou.

“Isso só reforça o nosso dever de zelo, de que nunca abdicamos. Saber ganhar é honrar cada vitória com trabalho. E é o que estamos a fazer hoje. E faremos amanhã e depois. Com pouca palavra e muita ação, como cantam os Da Weasel”.

“Há várias vitórias na vitória de ontem, umas são mais relevantes do que outras. Sublinho as mais evidentes: o recorde de audiência de ‘Isto é Gozar com Quem trabalha’, de Ricardo Araújo Pereira, com a ‘barbaridade’ de 2 milhões de pessoas de espectadores dá-lhe o título, conquistado desde a sua estreia em março, de programa mais visto da televisão portuguesa. Já o ‘Quem Namorar com o Agricultor?’, ao ter à 3ª temporada a melhor estreia de sempre, vencendo destacadamente um adversário histórico, faz com que entre diretamente para a galeria dos programas mais marcantes desde que há televisão privada em Portugal. Vivemos tempos de grande desafio para as nossas equipas, que têm provado a cada dia serem mais fortes do que os obstáculos”, rematou o diretor de Entretenimento da SIC.