Daniel Souza, “ex” de Luciana Abreu, afirma ter sido vítima de “terrorismo psicológico”

Estoril, 21/10/2017 - Casamento de Luciana Abreu com Daniel Souza, na Igreja de Santo António do Estoril. (Carlos Manuel Martins/Global Imagens)

Daniel Souza, ex-companheiro de Luciana Abreu, prepara-se para ser o protagonista de uma entrevista com Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, 11 de abril.

O guia turístico irá reagir às acusações de violência doméstica de que é alvo e esclarecer tudo o que aconteceu entre si e a mãe das suas filhas, Amoor e Valentine.

“Alguma vez agrediu a mãe das suas filhas?”, começa por perguntar Goucha. “Pelo contrário, nunca”, respondeu veemente. “Houve discussões, é facto”, disse ainda mas assegurou que “nunca houve violência física”.

“Se formos a falar nesse aspeto, eu é que fui vítima. Levei empurrões”, afirmou ainda acrescentando que sofreu de “terrorismo psicológico” durante o casamento com Luciana Abreu.

Recorde-se que a atriz e apresentadora ganhou, recentemente, o processo em que Daniel Souza está acusado de violência doméstica. Contudo, o tribunal ainda não decidiu qual a pena a aplicar ao guia turístico.

Luciana Abreu recorreu ainda às redes sociais para reagir à entrevista que será transmitida no vespertino “Goucha”, na TVI. “Por ter recebido de vários jornalistas um pedido de reação à entrevista que o Daniel irá dar à TVI gostaria de dar a seguinte informação. Não irei ver esse programa pois tenho o tempo todo ocupado com as gravações e as minhas filhas”, afirmou.