Demi Lovato transportada para hospital “inconsciente”. Imprensa fala em overdose de heroína

A cantora norte-americana Demi Lovato, que atuou na última edição do festival de música Rock in Rio Lisboa, foi transportada de urgência, na manhã desta terça-feira, para um hospital de Los Angeles.

Fontes policiais adiantaram ao site de entretenimento TMZ que a intérprete sofreu uma overdose de heroína e que a sua condição clínica é desconhecida.

Demi Lovato, de 25 anos, foi transportada de uma casa do bairro californiano Hollywood Hills para um hospital da região. O alerta terá sido dado pouco antes do meio-dia (hora local). Chegados ao local, os paramédicos encontraram-na “inconsciente”, escreve a mesma publicação.

A cantora, uma das estrelas que subiu ao palco da edição deste ano do festival Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, conta com um passado ligado ao consumo de drogas. Há quatro meses, voltou a falar publicamente do assunto para celebrar seis anos de sobriedade.

“Hoje é um dia muito especial para mim… (…) Grande parte da minha recuperação foi aprender a amar-me e a retribuir”, escreveu, na altura, no seu perfil da rede social Twitter.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.