Há dois meses sem trabalho em televisão, João Paulo Rodrigues revela que tem falado com o diretor-geral de Entretenimento, Daniel Oliveira, que não o quer ver “muito tempo afastado do ecrã”.
“Tranquilo”. É assim que se define João Paulo Rodrigues. O apresentador, que até ao final do ano passado conduziu o “Queridas Manhãs”, na SIC, ao lado da também apresentadora Júlia Pinheiro, tem estado afastado do pequeno ecrã desde essa altura e tem-se dedicado a outros projetos – ver peça em baixo.
Enquanto não volta à antena, não se desliga por completo da estação e adianta à N-TV que tem mantido contactos ao mais alto nível. “Tenho falado com o Daniel Oliveira, que é o nosso timoneiro. O Daniel não me quer muito tempo afastado do ecrã. Estou calmo e confio no meu diretor”, refere.
“Estou à espera, com calma. Tenho contrato por mais um ano. Haverá uma proposta certa, no tempo certo, por isso estou muito tranquilo”, garante João Paulo Rodrigues.
O comunicador continua, entretanto, em contacto com a parceira Júlia Pinheiro. “Ainda há dias ela me ligou. Dissemos que tínhamos saudades um do outro!” recorda.
Exclusivo N-TV: João Paulo Rodrigues vai ser piloto comercial. “É um sonho de menino!”
TEXTO: Rui Pedro Pereira