Famosos divertem-se no concerto dos Coldplay… e há duas presenças polémicas

Fotografias: Instagram Nuno Santos, Rochinha e Vanessa Oliveira

Muitos famosos viajaram nesta quarta-feira para Coimbra para assistir ao primeiro dos quatro concertos dos Coldplay em Portugal.

Os jogadores do Sporting Nuno Santos e Rochinha, o treinador do FC Porto Sérgio Conceição ou a apresentadora da RTP1 Vanessa Oliveira foram alguns dos famosos que assistiram nesta quarta-feira à noite ao concerto dos Coldplay em Coimbra.

Se, no caso de Vanessa Oliveira e de Sérgio Conceição, a presença foi vista com curiosidade por parte dos fãs, no caso dos jogadores do Sporting foi diferente e deu mesmo assunto para debate em alguma Imprensa e Televisão.

É que os craques de Alvalade jogam no próximo domingo, em casa, com o Benfica, num jogo importante para a tentativa de apuramento para a Liga dos Campeões, e muitos adeptos questionaram a presença de Nuno Santos e Rochinha num concerto a poucos dias do dérbi lisboeta.

Ficou a saber-se nesta quarta-feira, no entanto, que hoje, quinta-feira, o técnico Rúben Amorim deu folga ao plantel do Sporting, que volta aos trabalhos na Academia de Alcochete nesta sexta-feira, para preparar a recepção ao Benfica.