A novela brasileira estreou-se em 1986 e Maitê Proença foi protagonista. Agora, quase 40 anos depois, Grazi Massafera sucede a atriz em nova produção de “Dona Beija”
A agência da atriz brasileira conta que Grazi Massafera irá participar da produção que conta a história de Ana Jacinta que, logo após ser ter perdido a virgindade na sequência de um rapto, transforma-se na Dona Beja, a maior cortesã de todas.
“Sinto-me muito feliz e honrada em fazer parte desta personagem histórica que é real, que inspirou livro, novela, que faz parte do imaginário brasileiro e agora vai ter uma releitura tão especial. Eu e a HBO já nos namorávamos de longe, desde que se começou a falar da possibilidade de ‘Dona Beja’ existir, conversamos muito e agora finalmente assumimos esse namoro. Vai ser lindo”, conta a atriz, que já está em processo de caracterização da personagem.
A produção da plataforma de streaming chegará aos ecrãs em 2024, com 40 capítulos de 40 minutos cada.
“Dona Beija” foi uma novela brasileira originalmente exibida em 1986 e contou com Maitê Proença no papel principal. Grazi Massafera agarra agora a sucessão para um remake para a plataforma de streaminh HBO.
De relembrar que Grazi Massafera está por Portugal a aproveitar alguns dias de descanso e foi uma das convidadas da renovação de votos de Ricardo Pereira.