Katia Aveiro defende mãe de acusações de “bruxaria”: “Já não vende saúde”

Fotografia: Instagram de Katia Aveiro

Katia Aveiro recorreu às redes sociais para “repugnar” as últimas notícias que acusam Dolores Aveiro de ter feito “bruxaria” para separar Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

Dolores Aveiro foi notícia na imprensa nacional por ter feito uma alegada “bruxaria” para separar o filho e Georgina Rodríguez.

A mãe do craque português já lançou um comunicado, onde assume que vai acionar os advogados, mas a filha, Katia Aveiro, não cruzou os braços e deixou algumas palavras nas redes sociais.

“A minha mãe tem quase 70 anos… já não vende saúde… passou por muito nesta vida para criar os filhos e eu mesma vou até ao fim para que quem teve a brilhante ideia de colocar esta notícia horrenda pague por isto”, completou.

“(…) É grave o que foi escrito, é grave a calúnia, fala de um nome de uma mãe e de uma família”.

Katia Aveiro lançou, ainda, críticas a Maya e a Teresa Guilherme, após comentários sobre o tema: “Pessoas por quem nutro um tremendo respeito… permitir esta macabra notícia, dar tempo de antena… falta de respeito. Horrível, o ponto a que as pessoas chegaram por audiências”.

Recorde-se que Katia Aveiro é bastante chegada a Cristiano Ronaldo. Após a operação de urgência da sobrinha, Alana Martina, a madeirense voou até Riade, na Arábia Saudita, para visitar Cristiano e os sobrinhos.