Manuel Luís Goucha afasta possibilidade de apresentar “Big Brother”

Manuel Luís Goucha
Fotografia:Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha afastou a possibilidade de apresentador o programa “Big Brother”, que estará de regresso à TVI em 2020.

O apresentador do matutino “Você na TV!” respondeu à pergunta de uma admiradora que afirmou que para a TVI subir as audiências teria de colocar o comunicador a conduzir o “reality show”.

“Quem apresentar fá-lo-á muito bem. O meu desafio para 2020 é grande e preciso de, como sempre faço, dedicar-me a ele intensamente, independentemente das audiências”, disse o colega de Maria Cerqueira Gomes.

O profissional da estação de Queluz de Baixo estaria na lista de possibilidades previstas pelos admiradores para o cargo uma vez que apresentou a última edição da “Casa dos Segredos”.

Manuel Luís Goucha
Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Recentemente, a Imprensa apontou que para o ano Manuel Luís Goucha passará a conduzir sozinho um formato no horário da manhãs, deixando a apresentadora do Porto para outros projetos do canal.

Esta medida, caso aconteça, terá como objetivo fazer concorrência ao programa conduzido por Cristina Ferreira na SIC, que lidera as audiências desde que se estreou na antena a 7 de janeiro.

Apesar de estarem em canais diferentes, o apresentador do quarto canal afirmou publicamente que haverá sempre espaço na sua vida para a parceira com quem partilhou 14 anos da vida profissional.

LEIA TAMBÉM:

“Big Brother” está de volta e os apresentadores perfilam-se