Marco Costa é o novo concorrente do “Dança com as Estrelas”

Marco Costa

À segunda é de vez: depois de na última temporada do programa se ter lesionado e ficar impedido de concorrer, o pasteleiro está de volta ao “Dança com as Estrelas”.

Continuam a ser revelados os trunfos do diretor de Programas da TVI, Nuno Santos, para a nova edição do “Dança com as Estrelas”, que vai ser apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira.

Depois dos nomes de Carolina Deslandes e da atriz Margarida Corceiro, a namorada do avançado português do Atlético Madrid João Félix, ficou-se a saber que o pasteleiro Marco Costa, pasteleiro do programa de Fátima Lopes nas tardes da TVI, é o mais recente participante do “talent show” de dança.

“É verdade, parece que vou concluir algo que ficou por terminar! Como sabem na edição anterior do ‘Dança com as Estrelas’ fui convidado mas lesionei-me no meu trabalho uma semana antes dos ensaios o que me impediu de fazer o programa como concorrente”, começa por recordar Marco Costa.

“Mas mais tarde, melhor da lesão, consegui ir como convidado dançar Kizomba. Ora… a TVI gostou tanto da minha prestação que não poderiam desperdiçar uma bailarino como eu!”, brinca.

“E cá estou eu de novo pronto para adocicar a pista de dança mais famosa do país! Não percam dia 16 na TVI. Todos os domingos”, conclui Marco Costa.