Maria Cerqueira Gomes foi assaltada. “Drogaram-se no meu carro”

Maria Cerqueira Gomes revelou, na emissão de segunda-feira do programa “Você na TV!”, que o seu carro foi assaltado, no passado fim de semana, na cidade do Porto. O ladrão teve acesso ao contrato que a apresentadora assinou com a TVI.

O episódio foi contado na primeira pessoa e, apesar do constrangimento, Maria Cerqueira Gomes não deixou de ter um sorriso no rosto ao detalhar pormenores. “Tenho de falar com o presidente da Câmara Municipal do Porto [Rui Moreira], que uma pessoa passa cinco dias em Lisboa e nada acontece e vai duas noites ao Porto e o carro é assaltado”, brincou a nova parceira de apresentação de Manuel Luís Goucha.

A portuense admitiu, contudo, ter culpas no cartório. “Estava tão excitada para ver o meu filho que não o fechei. Portanto, é normal que o carro tenha sido assaltado”, disse, referindo-se a João, de 15 meses, fruto da relação que Maria Cerqueira Gomes mantém com o empresário António Miguel Cardoso.

A nova apresentadora da TVI ficou sem “os óculos de ver”. Sobre o furto, disse sentir-se, ironizando, “muito triste”, embora o que mais tenha chamado a atenção da assistência do “Você na TV!” foi a revelação que se seguiu: “Fumaram um charro no meu carro! Tinha a coisinha do charro. Drogaram-se no meu carro.”

E pormenorizou: “Ele [o assaltante] pôs o banco para trás, esteve a fumar um charro”.

O caso parece não ter dado dores de cabeça à portuense, a ter em conta as gargalhadas que foi lançando enquanto contava o episódio a Manuel Luís Goucha. No final, Maria Cerqueira Gomes ainda brincou: “Sabes o que é que eu tinha deixado no carro? Sabem a minha vida toda… O contrato da TVI.”

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Facebook e Instagram

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.