Nick Carter acusado de abuso sexual. O caso remonta a 2002 mas só agora chegou à Polícia

Nick Carter, músico da antiga banda Backstreet Boys, foi acusado pela cantora Melissa Schuman de abuso sexual. O caso remonta ao ano de 2002.

Segundo a imprensa internacional, a ex-cantora do grupo “Dream” formalizou agora uma queixa contra Nick Carter por alegado abuso sexual. Melissa Schuman apresentou a denúncia na Polícia de Santa Mónica, na Califórnia (Estados Unidos).

“Fazer essa denúncia foi a coisa mais poderosa que fiz por mim mesmo”, disse a cantora ao site Entertainment Tonight, acrescentando que o caso “era um fardo” e que “sofria em silêncio”.

Já em novembro de 2017, Schuman relatou no seu blogue pessoal ter sido violentada por Carter em 2003, quando tinha 18 anos e ele 22. Nessa denúncia pública, a cantora contava que tudo acontecera quando foi a casa do cantor passar a tarde e, após já terem trocado alguns beijos, Nick Carter a obrigou a praticar sexo oral.

Melissa Schuman, que pretendia uma relação séria e que queria manter-se virgem até ao casamento, recordou ainda ter contado o assunto à sua agente, mas o facto de Nick Carter ter um advogado “muito poderoso” demoveu-a de avançar com a denúncia.

Após se ter tornado público o relato de Melissa, o cantor reagiu de imediato. À revista “People” disse mesmo que sempre respeitou Melissa “tanto a nível pessoal como profissional”. “É contra a minha natureza e tudo aquilo que eu mais prezo, causar intencionalmente desconforto e dor a alguém” acrescentou.

Considerado em 2000 uma das 50 celebridades mais bonitas pela revista “People”, o cantor confirmou a relação sexual, mas disse ainda que o ato tinha sido consensual.

TEXTO: Rafael Raimundo (com NA)

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.