“Big Brother”: Pedro Crispim considera Rui um boneco

Pedro Crispim Rui
TVI

Pedro Crispim teceu diversas críticas ao comportamento de Rui dentro do “Big Brother” (TVI). O comentador considerou o jovem de Oliveira do Hospital um “boneco”.

O estilista, que integra o painel de comentadores do programa “Extra”, de análise a tudo o que se passa dentro da casa mais vigiada do país, criticou o comportamento do concorrente, de 35 anos.

“O Rui teve uma aprovação do exterior com a não expulsão, com o ter sido poupado. De alguma forma, deu-lhe algum conforto”, afirmou Pedro Crispim sobre o comportamento de Rui, adiantado que teve pena da expulsão de Diana no passado domingo.

“Acho que o Rui é mais massificado. Encontro mais jogadores do tipo dele no ‘reality show’ e dentro deste ‘Big Brother – A Revolução’ do que da Diana. A Diana parece-me um caso a parte”, prosseguiu.

O comentador do quarto canal foi mais longe e foi perentório sobre a sua opinião face ao jogo do Rui.

“É um boneco demasiado feito, demasiado pensado em tudo, demasiado articulado, parece que está a ler um teleponto e, efetivamente, acho que ele foi com todo um ‘acting’ para dentro da casa. Não lhe sinto qualquer naturalidade”.

LEIA TAMBÉM:

“Big Brother”: Diana expulsa da casa em noite de nova concorrente