“Quem o fez era a pessoa em quem mais devíamos confiar”. Apresentadora da RTP traída e roubada.

Catarina Camacho está a viver um período conturbado na sua vida pessoal. A apresentadora da RTP recorreu às redes sociais para expor a situação.

A profissional, de 35 anos, revelou, esta segunda-feira, no seu perfil de Facebook que foi traída e roubada por alguém que fazia parte da sua intimidade. Catarina Camacho terá sido vítima de um crime digital cometido por algum amigo ou familiar.

“Roubar palavras-chave, invadir contas de Facebook, de correio eletrónico, de Instagram etc, deve ser crime, imagino”, afirmou a apresentadora, salientado que a situação piorou no momento é que é cometida por alguém em quem se confia.

“Mas o pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar”, revelou Catarina, sem nunca desvendar a identidade do autor deste alegado crime.

A repórter do day time da RTP está solteira desde 2017, depois de terminar o namoro com José Pedro Moura, pai do seu único filho, José Diogo.

Roubar passwords, invadir contas de facebook, Mail, Instagram etc, deve ser crime, imagino.Mas o pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar.

Publicado por Catarina Camacho em Segunda-feira, 5 de Março de 2018

Catarina Camacho é, até ao momento, uma das apresentadoras assíduas do programa da RTP, “Aqui Portugal”, ao lado de José Gabriel, Joana Teles, Isabel Argelino e Hélder Reis.

TEXTO: Tiago Firmino (com NA)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.