Bruno Santos põe os pontos nos is: “Quem tem o Manuel Luís Goucha não precisa do Malato”

Fotografia: Nuno Canhoto/Palavras Ditas

Bruno Santos, Diretor Geral de Antena e Programas da TVI, achou “deselegante” da parte de José Carlos Malato ter revelado à imprensa o convite feito pela TVI para a apresentar a “Casa dos Segredos” e reforçou a confiança em Manuel Luís Goucha, confirmado como o apresentador da próxima edição.

À margem da apresentação de Manuel Luís Goucha como o apresentador da sétima edição da “Casa dos Segredos”, Bruno Santos foi confrontado pela imprensa com o convite endereçado a José Carlos Malato para apresentar o programa e com as respetivas declarações do apresentador da RTP, considerando que podiam ter sido evitadas.

“Acho deselegantes os recados pelas revistas. É engraçado que acontecem sempre em fases de renovações de contrato, mas enfim, não me quero alongar muito sobre esse tema”, começou por dizer, depositando toda a confiança no apresentador escolhido pela TVI: “Acho que quem tem o Manuel Luís Goucha não precisa do Malato.”

O responsável pela pasta dos conteúdos da estação de Queluz de Baixo não divulgou a data de estreia do “reality show”, revelando apenas que vai acontecer no “primeiro trimestre” de 2018.

TEXTO: João Farinha