Redes sociais de apresentadora da RTP pirateadas. “O post não foi escrito por mim”

Catarina Camacho afirmou ao início da tarde deste terça-feira que o comentário publicado ontem nas redes sociais com o seu nome não é da sua autoria. “As minhas contas foram invadidas”, esclarece.

Esta segunda-feira, lia-se no perfil de Facebook de Catarina Camacho que “roubar palavras-chave, invadir contas de Facebook, de correio eletrónico, de Instagram, etc, deve ser crime. A afirmação prosseguia com um desabafo: “O pior de tudo é saber que quem o fez e continua a fazer era a pessoa em quem mais devíamos confiar”.

Quase 24 horas depois, a apresentadora da RTP diz que esse post “não foi escrito” por si. “As minhas contas foram invadidas e o assunto já está a ser tratado da forma adequada. Finalmente, hoje consegui aceder ao meu Facebook”, esclarece.

Catarina Camacho, de 35 anos, lamenta que o “falso” comentário tenha sido associado ao seu ex-marido. “Jamais José Pedro Moura, pai do meu filho, faria tal coisa, como se tenta insinuar”, realça a comunicadora.

“Em meu nome, por ser a chamada ‘figura pública’, peço desculpa a todos os prejudicados com esta situação”
Catarina Camacho

A apresentadora da estação pública termina, afirmando que vai “pensar se vale a pena continuar” presente nas redes sociais.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.