Romance. George Clooney nem teve de sair de casa para conhecer Amal

George Clooney integra o leque de presenças em “O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações”, programa de David Letterman na Netflix, que assinala o regresso do apresentador ao ecrã.

Um dos mais acarinhados em Hollywood, George Clooney revelou no programa de David Letterman na Netflix que não precisou de sair de casa para conhecer Amal Alamuddin, com quem viria a casar-se. Corria o mês de julho de 2013 e o ator estava de férias com os pais na sua casa em Itália quando um amigo que estava a caminho de Cannes decidiu fazer-lhe uma visita. Vinha com Amal, conta.

O ator e a advogada não se conheciam, mas após uma noite de conversa e semanas depois de trocarem algumas mensagens, perceberam que o que os unia era mais do que uma amizade.

Em outubro de 2013, a advogada e ativista foi até Londres ter com Clooney, naquela que foi a primeira aparição de ambos em público e na qual intérprete diz que a mulher passou com distinção. “Ela lidou com a situação como uma campeã”, acrescentou.

O casamento acabou por se realizar em 2014 e em junho do ano passado o casal foi pai de gémeos, Ella e Alexander, momento que George Clooney recorda com saudade. “Tudo é normal até ao momento em que passas de um ‘sim, vamos ser pais’, a um ’Meu Deus, sou pai’”, completou.

“O Meu Próximo Convidado Dispensa Apresentações”, já disponível na plataforma de “streaming”, assinala o regresso de David Letterman ao ecrã depois de ter anunciado a sua reforma, em 2015. Trata-se de um conjunto de seis episódios nos quais estão ainda, e para além do ator, Jay-Z, Tina Fey, Howard Stern, Malala Yousafzai e Barack Obama.

TEXTO: Rafael Raimundo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.