A carta de David Carreira para a mãe: “Não cabe todo o amor que sinto por ti”

Fotografia: Instagra,m David Carreira

David Carreira escreveu uma longa carta à mãe, Fernanda Antunes, na qual elogiou a preocupação na infância e os cuidados mais recentes com o filho Lucas.

No Dia da Mãe, David Carreira não esqueceu a progenitora e, nas redes sociais, escreveu uma carta à empresária musical Fernanda Antunes. “Mãe, escrevi-te uma carta. E nesta carta não cabe todo o amor que sinto por ti”, começou por escrever o cantor no perfil de Instagram.

“Sempre tivemos uma ligação muito especial, sempre fui o menino da mamã, aquele que te dava mais dores de cabeça e penso que hoje em dia ainda devo dar, de vez em quando.
Mas, ao mesmo tempo, sempre senti um amor por ti maior que tudo, lembro-me de na hora de almoço da escola ires buscar-me para almoçarmos juntos e vermos o ‘Hora do Recreio’ e os ‘Pokémon’ antes de voltar para as aulas”.

“Lembro-me do dia em que voltei para casa com o senhor que entregava o correio, só porque te tinhas esquecido de me dar um beijo antes de eu entrar na escola. De repente lá estava eu à porta de nossa casa e tu a achar que eu estava na escola… bati à porta e simplesmente disse: ‘esqueceste-te de me dar um beijo’. Nesse dia ficámos os dois em casa, a ver desenhos animados”, acrescentou David Carreira.

“Lembro-me de quando nos compraste, a mim e ao Mickael, a nossa primeira consola, jogávamos à Nintendo, tu não achavas piada nenhuma mas disfarçavas muito bem, então para mim era alta cena! Jogar com a minha mãe à Nintendo, nem todos tiveram uma mãe que tinha skills no ‘Mário Kart’”, lembrou.

“Hoje em dia continuas a preocupar-te comigo da mesma forma que te preocupavas quando tinha dez anos, sempre preocupada em saber como estou, como estão as coisas com o Lucas, e amo ver-te a ser a melhor avó do mundo. Espero um dia poder ser tão bom pai como boa mãe foste para mim”, rematou David Carreira.