“A Pipoca Mais Doce” arrasa produção do “Big Brother Famosos”

[Fotografia: Instagram/"A Pipoca Mais Doce"]

“A Pipoca Mais Doce”, pseudónimo de Ana Garcia Martins, voltou a criticar a postura da produção do “Big Brother Famosos”, na TVI, em relação ao tratamento aplicado a Bruno de Carvalho.

A comentadora do formato teceu críticas durante o “Última Hora”, esta quarta-feira, 9 de fevereiro, e mostrou, mais uma vez, o seu desagrado com a relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

“Isto é estar a mostrar a muita gente cá fora que é normal tratar-se uma mulher assim, que é aceitável que uma mulher tem de comer e calar e eu acho que não tem. Já disse 50 vezes, a forma como o Bruno fala com a Liliana é inaceitável, é perigosíssima, é um péssimo exemplo e a forma muitas vezes como tratamos o assunto aqui [nos Diários e Extras] é leviana e é irresponsável. É o que eu acho”, disse.

A “influencer” já tinha dado a sua opinião durante a última gala do “reality show”, este domingo, 6 de fevereiro: “Esta relação é perigosíssima, é abusiva, acho que o comportamento do Bruno sobre a Liliana é perigoso e acho que mais perigoso do que isso é muitas vezes sentir que o programa é quase refém do Bruno. Porque não é e não deve ser, esta chantagem que o Bruno fez esta semana toda, é absolutamente inadmissível, porque é chantagear o programa, a produção, a nós e sobretudo a quem vota. O Bruno passa a semana a dizer: ‘Se a Liliana sair, eu vou-me embora também’”.