A pouco tempo de ser mãe, Mafalda Rodiles formula desejo: “Falar sobre partos sem medos”

Fotografia: Instagram Mafalda Rodiles
A poucas semanas de ser mãe pela terceira vez, a influenciadora digital Mafalda Rodiles formulou um desejo sobre os partos.

Mafalda Rodiles espera o primeiro filho em comum com Gustavo Santos e, nas redes sociais, tem partilhado a gravidez. Agora, a influenciadora digital revelou um pensamento sobre os partos.

“Sou muito segura em relação à gravidez e ao parto, sinto que o meu corpo me dá os sinais certos, confio no nosso bebé e sei que ele vai nascer bem, no dia em que estiver pronto”, referiu.

“A minha filha nasceu na água, no hospital, num parto humanizado e o meu filho nasceu em casa num parto programado e assistido por duas parteiras. Senti-me sempre segura e confiante, nunca levei anestesia e no parto do mais novo ninguém me tocou”, lembrou, em seguida.

“Foram as experiências mais empoderadoras e mágicas da minha vida. Um dos meus desejos é que se comece a falar mais sobre partos, sem medos, sem pudores e que no futuro haja cada vez mais mulheres a parirem sem medo e com respeito, e do jeito que elas quiserem”, rematou a influenciadora digital.