Fernanda Miranda, que se separou pela segunda vez de Jorge Nuno Pinto da Costa em abril, eliminou o perfil pessoal que tinha no Facebook. A ação ocorreu poucos dias depois de, na mesma rede social, ter anunciado o noivado com Miguel Osório.
A empresária brasileira disse adeus à rede social de Mark Zuckerberg. O perfil pessoal que tinha em seu nome deixou de figurar no Facebook, onde mantém, contudo, a página oficial da marca de calçado de que é dona, a Mi-Môh.
Desconhece-se o que terá motivado tal comportamento. Porém, vale a pena frisar que o encerramento de atividade nesta plataforma coincide com a altura em que Fernanda Miranda tornou público, precisamente no Facebook, que está noiva de Miguel Osório, empresário que assumiu durante muitos anos vários cargos no grupo Sonae e que está agora ligado à rede de supermercados angolana Candando, de Isabel dos Santos.
A boa-nova do noivado dos dois empresários surgiu menos de três meses depois de ter chegado ao fim a relação entre a brasileira e o presidente do F.C. Porto. O ex-casal tinha dado uma segunda oportunidade à relação no início deste ano, depois de se ter separado em outubro de 2016.
Mas o namoro não resistiu, tendo terminado em abril. De costas voltadas com Pinto da Costa, Fernanda Miranda logo assumiu publicamente a relação com Miguel Osório.
TEXTO: Dúlio Silva