Após as queixas por violência doméstica, Liliana Aguiar e Francisco Nunes mostram-se unidos e pedem desculpa

Fotografia: Instagram de Liliana Aguiar

Liliana Aguiar e Francisco Nunes têm estado em destaque na imprensa depois de uma separação turbulenta. Agora, terão feito as pazes, em prol do filho.

Ataques em entrevistas e uma queixa por violência doméstica ditaram a separação de Liliana Aguiar e Francisco Nunes, que muita tinta fez “correr” na Imprensa. No entanto, a empresária recorreu agora às redes sociais para confessar que o ex-casal se encontra num período de tréguas e aproveitou para pedir desculpa.

“Somos seres errantes! Decidimos juntos que iríamos parar por aqui. Não temos o direito de magoar os nossos filhos e fazer-vos viver algo que deveria ser só nosso. Passou dos limites e por isso pedimos desculpa por tudo o que aconteceu publicamente”, começou por escrever.

“Só nos resta pedir-vos a vossa compreensão e respeito nesta fase das nossas vidas e sobretudo que respeitem a nossa decisão, deixando-nos um pouco à margem das vossas publicações. Só nos resta melhorarmos enquanto seres humanos para sermos exemplos para nós próprios e para os nossos filhos”, acrescentou.

Liliana Aguiar referiu ainda que a imagem foi captada em 2021. Recorde-se que o ex-casal tem um filho em comum, Santiago. Contudo, tanto a ex-apresentadora como Francisco Nunes têm filhos de relacionamentos anteriores.