Atriz porno sobre sexo com Trump: “Quantos detalhes podemos realmente dar sobre dois minutos?”

Stormy Daniels volta a colocar mais achas na fogueira, desta vez em entrevista à revista “Vogue”. A atriz de filmes para adultos falou novamente sobre as relações sexuais que alega ter mantido com Donald Trump em 2006, quando o presidente norte-americano já era casado com Melania.

“Quantos detalhes podemos realmente dar sobre dois minutos?”, atirou Stormy Daniels, nome artístico de Stephanie Clifford, sobre o caso que diz ter tido em 2006 com o atual chefe de Estado norte-americano. “E estou a ser generosa”, acrescentou.

Na entrevista à “Vogue”, a atriz de filmes para adultos conta que conheceu Donald Trump num torneio de golfe, tinha ela 26 anos e ele 60, e que foi nesse dia que, depois de um jantar, “foram para um quarto de hotel”.

Sem meias palavras, Daniels refere que, nessa altura, questionou o facto de Melania ter acabado de dar à luz o único filho do casal, Barron, e que Trump desvalorizou, afirmando que ele e a mulher dormiam “em quartos separados”.

Recorde-se que a estrela de filmes para adultos diz ter recebido um pagamento de 110 mil euros, em 2016, por parte de um advogado de Trump para se manter em silêncio sobre este caso. O advogado em questão, Michael Cohen, admitiu o pagamento, assim como Trump, que o justificou como uma forma de pôr fim a “acusações falsas e extorsionistas”.

Desde então, a atriz processou duas vezes o líder norte-americano. Uma por difamação e outra para poder revelar o que ficou estabelecido no acordo de confidencialidade assinado há dois anos.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.