Publicidade Continue a leitura a seguir

Cláudia Viera mostra-se apaixonada ao lado de João Alves: “Dia de agradecer”

Fotografia: Instagram de Cláudia Vieira

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cláudia Vieira rumou até Tróia com a família, mas passou por alguns contratempos com a filha Caetana.

Durante a estadia em Tróia, a pequena Caetana pegou um grande susto aos pais, Cláudia Vieira e João Alves, que tiveram de correr “três dias seguidos” para as urgências.

No final, tratava-se apenas de uma virose e, ainda que os pais tenham vivido dias de “angústia”, deu para descansar e aproveitar um pouco da cidade lendária.

Quem o confirmou foi Cláudia Vieira que, este domingo, dia 16, partilhou alguns registos no Instagram, incluindo uma fotografia apaixonada ao lado do companheiro.

Fotografia: Instagram de Cláudia Vieira

“Dia de agradecer aos que tenho comigo! Foram uns dias em Tróia bem diferentes do habitual, com idas a Lisboa por causa da pequenina (que já está bem melhor) mas que não deixaram de ser incríveis, pelos que tenho do meu lado e por este local sempre sempre maravilhoso”, escreveu na legenda da publicação.

Na caixa de comentários, os fãs aproveitaram para deixar mensagens de carinho. “Muito bem, Cláudia! Faz-nos muito bem estar com os nossos….”, “O amor é lindo…felicidades bjs”, “Bonita beijoca” e “Lindos” são algumas das que se podem ler.