Cristina Ferreira mostra-se sem maquilhagem nas férias em Itália

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira está a descansar em Itália. Durante a manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, a apresentadora mostrou-se sem maquilhagem.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI aproveitou a manhã desta sexta-feira para relaxar, sem maquilhagem. A também comunicadora surgiu a apanhar sol, tal como demonstrou no perfil de Instagram.

Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram Cristina Ferreira

Durante este período de descanso por terras italianas, Cristina Ferreira tem aproveitado para provar a gastronomia local, conhecer os locais mais mediáticos e apanhar banhos de sol.

Mesmo estando longe de Portugal, a diretora tem dado que falar nas redes sociais ao surgir de fato de banho à beira-mar. “Água quentíssima e transparente numa zona ainda pouco explorada turisticamente em Itália”, escreveu, descrevendo a praia.

A profissional da TVI está de férias até 15 de agosto. “Tirei um bocadinho de tempo para responder aos comentários. Sei que não vale de nada mas…. ah e só para avisar os que aqui ‘moram’ comigo, vou três semanas de férias. O dia 15 de agosto é feriado, tirem um dia. No fundo são 14 dias”, contou, nas redes sociais.