Cristina Ferreira vai estrear sapatos de luxo oferecidos por Manuel Luís Goucha

Fotografias: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira vai estrear esta noite no “Big Brother Famosos” um par de sapatos que foi oferecido pelo amigo e colega Manuel Luís Goucha.

Ainda se desconhece o vestido – que só será exibido dentro de uma hora -, mas já se sabe que sapatos Cristina Ferreira vai usar na gala de estreia do “Big Brother Famosos”.

A apresentadora da TVI escolheu, para esta noite especial, um modelo da marca Jimmy Choo, que lhe foi oferecido por Manuel Luís Goucha.

“Já os tenho há muito tempo. Foi o meu Goucha que mos ofereceu, num aniversário, dizendo que os achava a história da minha vida”, começou por lembrar a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

“Perguntou-me, vezes sem conta, quando é que os ia usar. E eu, que nunca tinha encontrado o momento fui dizendo: ‘calma, a hora há de chegar’. Manuel, hoje vais comigo”, prometeu Cristina Ferreira.

O preço dos sapatos de luxo Jimmy Choo pode começar nos 590 euros.

Recorde-se que antes de viajar para os estúdios da Venda do Pinheiro, o local onde vai ser transmitida a gala, a apresentadora deu o primeiro mergulho do ano no mar da Ericeira.