Publicidade Continue a leitura a seguir

Entre o Porto e Veneza: a Páscoa vivida com paixão por Maria Cerqueira Gomes

Fotografia: Instagram de Maria Cerqueira Gomes

Publicidade Continue a leitura a seguir

Apaixonados, Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera tinham planeado passar a Páscoa no Porto mas, pelos vistos, estavam os dois fora de Portugal.

Maria Cerqueira Gomes está a viver um romance com o toureiro espanhol Cayetano Rivera e, embora estivesse tudo alinhado para o casal passar a Páscoa em conjunto, Cayetano não terá estado na semana passada em Portugal… e, pelos vistos, Maria Cerqueira Gomes também não.

A verdade é que no domingo de Páscoa, dia 9, o toureiro estava numa corrida em Málaga e a apresentadora estava de férias em Veneza, Itália: “Porque a vida tem um sabor diferente quando não conheces o teu destino! Obrigado Veneza! #páscoa2023”, escreveu a estrela da TVI esta quinta-feira, dia 13, numa publicação no Instagram.

Em contrapartida, a capa desta semana da revista “TV Mais” diz o contrário: “Maria Cerqueira Gomes cada vez mais apaixonada por toureiro espanhol. Encontro secreto no Porto”.

Recorde-se que o motivo da visita de Rivera ao Porto era conhecer a família da apresentadora, nomeadamente a filha Francisca e o filho João. Embora Maria Cerqueira Gomes pertença a uma família abastada, alguma comunicação social noticia que o namoro não está a ser bem recebido pelos Rivera Ordóñez.